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Oi. Nós trabalhamos para você ter satisfação com nossos produtos e nosso atendimento. Mas, se por qualquer razão, você quiser cancelar sua compra, nossa política de cancelamento está bem explicada nessa página.

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado, mas já foi pago? Para realizar o cancelamento de um pedido que já foi pago, mas AINDA não foi enviado, basta entrar em contato conosco o mais rapidamente possível, enviando email para loja@santamaloca.com.br ou através do WhatsApp (12) 998809-1466, solicitando que o cancelamento seja feito informando o número do pedido em questão.

Como cancelar um pedido que já foi enviado? Nossa primeira prioridade é garantir que seus itens sejam enviados no menor prazo possível. Depois que um pedido é feito e todas as informações de faturamento e envio são verificadas, o pedido é imediatamente transmitido ao nosso depósito para processamento. Por esse motivo não podemos cancelar seu pedido depois de efetuá-lo. Você pode recusar o recebimento da encomenda, e neste caso você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do email loja@santamaloca.com.br ou através do WhatsApp (12) 998809-1466.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago? Nesse caso tudo bem, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado dentro do prazo estipulado para cada modalidade e você não será cobrado(a).

Qual o prazo para estorno do valor pago pelo pedido cancelado? Se o pedido foi pago via depósito ou transferência, o prazo que solicitamos é de até 07 (sete) dias úteis. Se o pedido foi pago via cartão de crédito, o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.