Oi! Vamos listar abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos clientes, e se sua dúvida não estiver respondida aqui pode falar com a gente por e-mail (loja@santamaloca.com.br) ou WhatsApp (12) 99176-8585.


Por que não estou conseguindo finalizar a minha compra? Se você estiver pagando com cartão, verifique se as informações de faturamento que você está inserindo correspondem às informações registradas em seu banco/empresa de cartão de crédito. O nome do faturamento fornecido precisa corresponder ao nome impresso no seu cartão. Se houver uma inicial do nome escrito no seu cartão, ela precisará ser incluída nas informações de faturamento. Isso também vale para qualquer abreviatura que possa estar impresso no cartão, do tipo “Jr”.


Eu serei notificado quando meu pedido for enviado? Depois que seu pedido for despachado, uma confirmação de rastreamento será enviada para o endereço de e-mail que você cadastrou no ato da compra. Este e-mail conterá o código de rastreio para você rastrear seu pacote nos Correios e acompanhar passo a passo a entrega. Não se preocupe, estará tudo bem explicado no e-mail que vamos te mandar. O código de rastreio será digitado no site dos Correios (cujo link estará em nossa comunicação por email) e lhe dirá se o produto já foi postado, onde está a sua encomenda, prazo de ser entregue. Inclusive, em caso de algum atraso, você poderá descobrir o que causou a demora. Nós pedimos que você verifique sua pasta de lixo eletrônico, pois é possível que o e-mail possa estar lá.


Não recebi meu e-mail de confirmação de pedido / remessa. O que faço? Nossos e-mails de confirmação de pedido e remessa são gerados automaticamente quando a compra é confirmada, e também quando é enviada aos Correios. Às vezes os e-mails podem acabar na sua pasta de lixo eletrônico. Você pode adicionar loja@santamaloca.com.br à sua lista de contatos para garantir que o e-mail seja enviado para sua Caixa de entrada. 


Posso alterar o tamanho ou a cor de um item? Não podemos modificar o seu pedido depois de ter sido processado porque o sistema não permite essas alterações.


Posso adicionar ou remover itens do meu pedido? Não podemos fazer alterações no seu pedido depois de efetuá-lo.


Posso mudar meu endereço? Nós nos esforçamos para enviar o seu pedido o mais rápido possível. Assim que o seu pedido é enviado para o nosso depósito, não podemos alterar o endereço.


Posso mudar meu método de envio? Infelizmente, não podemos alterar o método de envio depois que um pedido é feito.