Oi! Se tiver dúvida com relação ao envio da mercadoria, dá uma olhadinha aqui porque é quase certo que sua dúvida vai ser respondida. Se não for, manda ela pra gente por e-mail ou WhatsApp.


Qual é o custo de envio? O custo de envio será mostrado no checkout, no momento antes da compra, com base no valor total da compra e sua localização.


Como se realizam os envios? Trabalhamos com  CORREIOS PAC E SEDEX.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega (desculpe, a gente não tem ingerência na entrega). As informações que os Correios divulgam é a seguinte: caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que a pessoa possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço determinado para a entrega, e a pessoa deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada para fazer a retirada do objeto. Não pode esquecer de levar documento que permita a sua identificação. Para a retirada de encomendas nacionais (SEDEX, PAC) o prazo de guarda da encomenda será de 7 dias seguidos (é o prazo para retirada de objetos na agência). A cobrança do frete continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.


Onde posso receber meu pedido? Realizamos envios para todo o país. 


Quanto tempo leva para chegar o pedido? Os pedidos são despachados para você, via Correios, após o pagamento aprovado. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, despachamos em 5 dias úteis após a acreditação do pagamento. Normalmente não utilizamos o prazo completo para envio, com exceção de datas sazonais ou algum imprevisto interno.


Que devo fazer se o produto chegar com embalagem violada? Ao receber a embalagem com o produto, aconselhamos que verifique se a embalagem foi violada. Nossos produtos são enviados em saco plástico preto com lacre, próprio para embalar roupa. Caso você constate, na frente do entregador, que a embalagem foi violada ou o produto reembalado (sem o lacre de segurança) não aceite. Mas é importante que você o faça na frente do entregador.


Acabei de receber minha compra e o produto está danificado! O que eu faço? Se o seu item chegar com defeito ou danificado em trânsito, entre em contato conosco para que possamos resolver o problema. Por favor, faça fotos dos itens danificados para nos enviar. Por favor, esteja avisado que todas as devoluções devem ser feitas dentro de 07 dias do recebimento.


Por que estão faltando itens no meu pedido? Nem todos os itens que você encomenda caberão na mesma embalagem. Nesse caso alguns itens podem precisar ser enviados separadamente e podem ser entregues em data diferente. O item que está faltando também pode estar atualmente fora de estoque e será anotado como um pedido em atraso na sua fatura. Mas não se preocupe porque nesse caso você não pagará a mais pelo frete.


Quando meus itens em espera serão enviados? Se algum dos seus itens estiver em espera, eles serão processados e enviados assim que estiver disponível. Você só será cobrado(a) uma vez pelo produto, pois a cobrança total do frete deste pedido já foi cobrada quando a primeira parte de sua compra foi enviada. Portanto, não pagará frete complementar.


Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. O que faço? Neste caso, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios.


O que fazer se minha encomenda não chegar? Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.


Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer? Primeiramente, pedimos desculpas pelo erro. Basta enviar email para loja@santamaloca.com.br ou mensagem para o whatsapp (12) 99176-8585 para pedindo a troca por envio errado e vamos resolver o mais breve possível pra você! Por favor, não retire a tag (etiqueta) presa por um lacre que acompanha a peça, pois sem ela não podemos fazer a troca.