Santa Maloca é mais do que uma marca de roupa, é um estilo de vida!

Queremos que você saiba que somos uma empresa constituída por uma equipe de pessoas de todas as idades que trabalham livres e com amor ao que faz.

A gente se diverte pra caramba criando estampas exclusivas e criativas pra você. Elas expressam emoções, valores, inquietações ou simplesmente tem a ver com o que você está sentindo no momento.

Desejamos dialogar com as diversas tribos porque acreditamos que é a diferença que nos torna verdadeiramente humanos. Acreditamos na bondade e generosidade entre todos os seres, incluindo os animais que como nós também estão em processo de evolução espiritual.

Na Santa Maloca valorizamos a diversidade e a riqueza das nossas tradições. Aqui todos somos responsáveis e compartilhamos responsabilidades, construímos juntos relações de confiança, aceitamos opiniões e respeitamos as diferenças. Temos o propósito de construir uma empresa que seja regida pela humildade, generosidade, gratidão, solidariedade e empatia. Desejamos que Santa Maloca seja uma marca reconhecida pela energia positiva e boas vibrações.

A logo é homenagem a Bebel, gatinha preta que teima em dormir em cima de teclados e mouses. Quando não está sentada na frente do monitor exigindo atenção plena, está brincando os cachorrinhos Lola e Dudu que trabalham aqui com a gente.

Embora "roupa de maloqueiro" quase sempre venha carregada de preconceito e discriminação, chamamos nossa loja de Santa Maloca porque acreditamos que são as becas mais confortáveis, práticas e bonitas pros manos, minas e monas darem um rolê nas quebradas daora.

Por tudo isso, consideramos SANTA MALOCA A PADROEIRA DE GENTE FELIZ!