**** Frete grátis para São José dos Campos **** Valeu :-)

Olá!!! Haverá restituição de valores por iniciativa da Santa Maloca nas seguintes situações:

- Após 3 (três) tentativas sem sucesso de entrega da mercadoria, o produto retorna para a Santa Maloca. Neste caso devolveremos o valor correspondente ao(s) preço(s) do(s) produto(s), excluindo custos com frete. Será realizada uma nova tentativa de entrega desde que solicitada pelo cliente, porém neste caso o comprador(a) estará responsável pelo pagamento do frete.

- Falta da mercadoria adquirida na modalidade Outlet em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, será oferecida outra peça a você, com igual cor e tamanho. Lógico que que você será consultado(a) antes (respeitando sempre o prazo de 7 dias). Se não aceitar outra peça, devolveremos os valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.No caso de pagamento através de crédito iremos instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão a estornar a totalidade do valor da devolução, a ser creditado na fatura, de acordo com o critério de cada operadora. Queremos que você saiba que não temos ingerência nessa questão, pois a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

Se você tiver alguma dúvida pode chamar a gente no WatsApp 12-9988091466. Beleza? ;)