**** Frete grátis para São José dos Campos **** Valeu :-)

Oi. Sempre facilitamos as trocas e devoluções porque tudo o que queremos é que você esteja seguro(a) em comprar conosco, e se sinta feliz vestindo as nossas camisetas, ofertando  presentes e utilizando todos os produtos. Queremos que você saiba que se você precisar trocar as camisetas, somos nós que arcamos com os custos de postagem para retorno da mercadoria porque esse é um direito assegurado a você. 

O produto não tem nenhuma imperfeição, mas você quer devolvê-lo? Tudo bem. Se você comprou camiseta nós queremos que você se sinta bem com sua roupa nova, por isso teremos o prazer de aceitar a devolução no prazo de 07 dias após o recebimento da compra. Mas aceitaremos somente os produtos que não foram usados e que o lacre da etiqueta que acompanha a peça não esteja violado. Pedimos a sua compreensão, entenda que não podemos aceitar de volta roupa que foi usada. 

Se a camiseta não servir e você quiser trocar? Se não serviu não tem mesmo como ficar com a mercadoria, né. A gente troca por outra semelhante, mas, por favor, nos avise e envie de volta no prazo máximo de 07 depois do recebimento. Olha, precisamos te alertar que trocaremos todos os produtos sem o menor problema, mas nos casos das camisetas a troca será feita desde que não tenham sido usadas e que estejam com os lacres das etiquetas que acompanham as peças intactos. De outra forma entenderemos que o cliente usou e depois quis trocar por outra nova. Sabe, tem algumas pessoas que usam depois mandam a roupa de volta com mancha de bebida e cheiro de usada, mas felizmente são poucas, a maioria respeita o trabalho da gente. Queremos lhe dar uma boa notícia: o frete da devolução ou da primeira troca é por nossa conta.

Se você me arrepender de ter comprado? Sempre é bom pensar antes de comprar porque existe todo um movimento da gente aqui na loja para produzir, embalar e enviar o produto para o cliente. Mas, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, a contar da data de entrega, para solicitar o estorno do pagamento. Se, depois de avaliar se o produto recebido, você concluir que ele não atende às suas expectativas, devolveremos o seu dinheiro sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas. Mas, se o produto tiver sido usado ou o lacre do produto tiver sido violado, não poderemos aceitar seu arrependimento. 

Recebeu o item errado? Como obter o que pediu? Embora a gente se esforce bastante para não errar, às vezes você pode receber o item incorreto. Se isso acontecer, com certeza vamos consertar! Por favor, entre em contato conosco. Se você optar por nos enviar um e-mail, forneça uma imagem do que você recebeu para que possamos corrigir o problema rapidamente (loja@santamaloca.com.br). Pedimos o mesmo se você preferir conversar conosco pelo WhatsApp (12) 988091466. Nós queremos que você receba o item que pediu, não algo que você não quer.

Como saberei se tenho direito de pedir a devolução do dinheiro que paguei pela compra? É necessário que você tenha efetivado a compra. Se comprou, mas não pagou pelo produto não haverá ressarcimento. Assim como também não terá direito a devolução do valor pago se a compra não foi aprovada pela loja ou pelo cartão de crédito, ou se a compra falhou por qualquer motivo.

Como saber se tenho direito a devolução do dinheiro que paguei pela compra se eu me arrepender de ter comprado? Apenas verifique se a devolução está dentro do prazo de 7 dias contados desde o recebimento do produto. Se o prazo estiver correto, solicite a devolução do dinheiro através do e-mail loja@santamaloca.com.br e manifeste o interesse em desistir da compra. Assim que recebermos de volta o produto iniciaremos um procedimento para realizar a devolução do dinheiro. Não deixe de enviar o produto de volta para a Santa Maloca porque para ter direito ao arrependimento, você deve devolver o item comprado. 

Como saberei que a Santa Maloca recebeu minha devolução e constatou que o produto não foi usado? Assim que o produto voltar ao estoque será analisado pela equipe responsável que fará uma triagem. Faremos a filmagem da etiqueta de postagem e da abertura do pacote no ato do recebimento da devolução para que fique tudo registrado. Em poucos dias entramos em contato. Porém, se após ser analisado for constato que não está de acordo com as regras mencionadas nesta página "Trocas e Devoluções", o mesmo será devolvido sem aviso.

Como devolvo o produto para a Santa Maloca? Nós dispomos de logística reversa. Trata-se de uma prática que adotamos para facilitar o retorno do produto no caso de troca ou de devolução. Você deverá entrar em contato com a Santa Maloca, por escrito, através do email loja@santamaloca.com.br informando o motivo e a necessidade, e nós lhe retornaremos por e-mail informando o procedimento a ser adotado e dando uma previsão sobre o prazo de resolução da questão. Utilizamos o sistema de logística reversa dos Correios, de modo que após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Santa Maloca. Por favor, queremos avisar que não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; nem se o produto já tiver sido usado ou esteja sem a tag (lacre) que acompanha a peça.

Minha solicitação de troca ou devolução poderá não ser aceita? Sim. Só serão aceitos os produtos não lavados, não usados e sem odores. Por favor, queremos avisar que ítens que tenham sido alterados pelo cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho, manga etc.). A etiqueta e tag (lacre) devem estar afixada na peça. Caso a peça não apresente vícios de fabricação e não respeite as condições aqui descritas, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso.

 

Olha, nossa política de trocas e devoluções respeita totalmente as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Se você quiser tirar alguma dúvida, por favor, acesse diretamente o site da Casa Civil da Presidência da República e veja a íntegra da lei: subchefia de assuntos jurídicos.

Queremos que você saiba que nós trabalhamos desde 2013 e nunca tivemos nenhuma reclamação no Procon nem no Reclame Aqui   (✿◠‿◠)