Oi. Sempre facilitamos as trocas e devoluções porque tudo o que queremos é que você esteja seguro(a) em comprar na Santa Maloca, e se sinta feliz vestindo a nossa marca.


O produto não tem nenhuma imperfeição, mas você quer devolvê-lo? Tudo bem, nós queremos que você se sinta incrível com sua roupa nova, por isso teremos o prazer de aceitar a devolução no prazo de 07 dias após o recebimento da compra, mas somente dos produtos que não foram usados e que estejam com o lacre da etiqueta que acompanha a peça não violado. Pedimos a sua compreensão, entenda que não podemos aceitar de volta roupa que foi usada.


Se a camiseta não servir e você quiser trocar? Se não serviu não tem mesmo como ficar com a mercadoria, né. A Santa Maloca terá prazer em trocar por outra semelhante. Mas, por favor, nos avise e envie de volta no prazo máximo de 07 dias depois do recebimento. Por favor, nos casos das camisetas de marcas famosas, saiba que trabalhamos com poucas unidades de cada estampa e cor, e fazemos isso para não saturar o mercado. Às vezes temos modelo único de cada peça, então, se não tiver igual no estoque enviaremos outra peça com as mesmas características solicitadas no ato da compra. Se você não quiser, pode escolher se deseja receber um voucher no valor da compra para um outro momento ou se quer receber o seu dinheiro de volta. 

Olha, precisamos te alertar que trocaremos todos os produtos sem o menor problema, mas desde que não tenham sido usados e que estejam com os lacres das etiquetas que acompanham as peças intactos. De outra forma entenderemos que o cliente usou e depois quis trocar por outra nova. Queremos lhe dar uma boa notícia: o frete da devolução ou da primeira troca é por nossa conta.

Uma dica: na página do produto tem uma tabela com as medidas, e com uma fita métrica você poderá ver as medidas do seu corpo e comparar com as medidas que estão escritas lá.


Se você me arrepender de ter comprado? Sempre é bom pensar antes de comprar porque existe todo um movimento da gente aqui na Santa Maloca para produzir, embalar e enviar o produto para o cliente. Mas, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, a contar da data de entrega, para solicitar o estorno do pagamento. Se, depois de avaliar o produto recebido, você concluir que ele não atende às suas expectativas, devolveremos o seu dinheiro sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas. Mas, se o produto tiver sido usado ou o lacre do produto tiver sido violado, não poderemos aceitar seu arrependimento.


Recebeu o item errado? Como obter o que pediu? Embora a gente se esforce bastante para não errar, às vezes você pode receber o item incorreto. Se isso acontecer, com certeza vamos consertar! Por favor, entre em contato conosco. Por favor, forneça uma imagem do que você recebeu para que possamos corrigir o problema rapidamente. Olha os nossos contatos: loja@santamaloca.com.br ou WhatsApp (12) 99176-8585. Nós queremos que você receba o item que pediu, não algo que você não quer.


Nossa política de trocas e devoluções respeita totalmente as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Se você quiser tirar alguma dúvida, por favor, acesse diretamente o site da Casa Civil da Presidência da República e veja a íntegra da lei: Subchefia de Assuntos Jurídicos.